Prefeito do Rio revela encontro com Landim para debater estádio do Fla e afirma: “Autorizo o que for preciso para isso”

Compartilhe com os amigos

As partes tem reunião prevista ainda para esta semana


Nos últimos dias, em meio ao imbróglio com o Vasco pelo uso do Maracanã, o Flamengo itensificou o desejo de ter um estádio próprio. Nesta quinta-feira (30), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, participou de uma live na qual revelou ter um encontro marcado com o presidente do Fla, Rodolfo Landim. Além disso, o político garantiu que ‘autoriza o que for preciso’ para o Rubro-Negro construir sua própria arena.

Eu vou estar com o presidente Landim nos próximos dias, vou entender o que é. Por mim, acho ótimo o Flamengo ter um estádio no Rio. Autorizo o que for preciso para isso. A única coisa que eu disse, é que o Parque Olímpico não é da prefeitura, é privado – disse, antes de completar:

Se o Flamengo comparar a área, certamente é um espaço bem legal para fazer um estádio. Só para esclarecer isso. Grande abraço. Pessoal do Flamengo: fica calmo, que se depender de mim, tem estádio para todo mundo, especialmente, o Flamengo. Até porque, o Vascão já tem São Januário (risos) -, finalizou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Landim revelou que está de olho na possibilidade de construir um estádio para o Flamengo no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes, no entando, revelou que o local é privado e, para realizar a arena na região, o Clube da Gávea terá que comprar o espaço.

Cabe lembrar que a insatisfação do Flamengo com o Maracanã começou, pois a Casa Civil vem interferindo na administração do estádio. Recentemente, por exemplo, o Governo ‘liberou’ que o Vasco jogasse no local, contra o Sport, mesmo com o laudo apontando problemas no gramado e com o Consórcio sendo contrário.

Compartilhe com os amigos

Veja também