Prefeito do Rio faz alerta ao Flamengo sobre construção de estádio próprio no Parque Olímpico: “Área privada”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vê local como ideal para levantar nova casa, mas político breca desejo


O Flamengo quer construir o estádio próprio, pois começa a ver o Maracanã como inviável. Porém, o local preferido da diretoria rubro-negra, o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, tem um empecilho: é área privada. Quem alertou quanto ao tema foi Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, tem reunião marcada para a quinta-feira (30) com Eduardo Paes. Entretanto, o político não esperou até lá para ouvir o mandatário rubro-negro. Por meio da rede social do Twitter, Paes fez o alerta à torcida do Fla.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Sempre à disposição para ajudar qualquer clube do Rio, mas gostaria de lembrar que o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, com exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de Estádios“, escreveu.

Os dirigentes do Flamengo, vale frisar, não querem um terreno pequeno. O intuito é já construir uma praça esportiva que comporte o mesmo ou semelhante ao Maracanã, podendo receber grandes públicos. A obra seria realizada com a participação de investidores. Por isso, o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, era visto como ideal pela diretoria.

A insatisfação com o Maracanã começou, pois a Casa Civil vem querendo interferir na administração do Jornalista Mário Filho. Mais recentemente, por exemplo, o Governo ordenou que o Vasco jogasse no local, contra o Sport, mesmo com o laudo apontando problemas no gramado.

Atual permissionário ao lado do Fluminense, o Fla não descarta desistir de participar da licitação, que ainda não saiu. Importante citar, no entanto, que até o edital ser lançado oficialmente e o novo processo de concessão seja realizado, o Maracanã segue sob a administração de Flamengo e Flu através do Termo de Permissão de Uso (TPU).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOTA, ANDRÉ e PEDRO, concordo com vocês e estou rindo até agora com a frase “brasileiro
    adora votar em ladrão”, e isso “NEM FREUD EXPLICA”, aliás, nem Freud nem psiquiatra
    nenhum nem ninguém consegue explicar, tô rindo até agora.

  • A prefeitura de Caxias, na pessoa do prefeitura de Caxias, no caso o Zito, ofereceu certa vez um terreno próximo à BR 040 e à Av Brasil para o Flamengo construir um estádio, na época foi rejeitado, talvez seja o caso de retomar tal projeto. Também há um terreno da união em Deodoro, outro que pode ser estudado. Isso se essa história de fazer estádio for verdade e não outro Caô da diretoria.

  • O prefeito “nervizinho” nem flamenguista é, o cara é vascaíno e fica embarrerando seu maior rival, por pura inveja!

  • O prefeito “nervizinho” nem flamenguista é, o cara é vascaíno e fica embarrerando seu maior rival, por pura inveja!

  • O prefeito “nervizinho” nem flamenguista é, o cara é vascaíno e fica embarrerando seu maior rival, por pura inveja!

  • O prefeito “nervizinho” nem flamenguista é, o cara é vascaíno e fica embarrerando seu maior rival, por pura inveja!

  • Concordo, que os eleitore$ e amigo$ do LANDIM estão sempre de plantão nos canais e páginas do Flamengo p defender, não o clube, mas a turma moleque irresponsável do LANDIM. NUNCA VI UM PRESIDENTE DESAFIAR A PRÓPRIA TORCIDA, CAG… E.. PARA OS TORCEDORES QUE SEMPRE BANCARAM TO CLUBE… ALÉM DE ENGANAR AINDA QUEREM PASSAR P CIMA DE MAIS DE 50 MI DE TORCEDORES! VIVEM DE FARSAS… A FALSA IDA A PORTUGAL P TRAZER DE VOLTA O JJ FOI O CUME DO Q FALO; NO FINAL, O PRÓPRIO LANDIM CONFIRMOU, SEG A PRÓPRIA MIDIA: ENQUANTO EU GIR PRESIDENTE ELE JAMAIS JESUS VOLTARÁ P O FLAMENGO. O RESULTADO ESTÁ AÍ… Por mais q DJ queira não conseguiremos voltar como era antes, porque o foco da “doença” continua.

  • Amigos, eu acho q nem nossa diretoria leva a serio esse papo de estadio proprio. Acho q isso tudo nao passa de uma forma de pressionar o governo pelo maracana.
    Agora se a diretoria levar a serio o lance eh que vai ter q desembolsar dinheiro pelo terreno tb. Tudo que for depender da boa vontade do poder publico nos vamos sofrer. Se quer construir o estadio tem q chegarjunto com grana

  • Amigos, eu acho q nem nossa diretoria leva a serio esse papo de estadio proprio. Acho q isso tudo nao passa de uma forma de pressionar o governo pelo maracana.
    Agora se a diretoria levar a serio o lance eh que vai ter q desembolsar dinheiro pelo terreno tb. Tudo que for depender da boa vontade do poder publico nos vamos sofrer. Se quer construir o estadio tem q chegarjunto com grana

  • Concordo com cacaurubronegro. Torcedor do Flamengo adora jogar contra o próprio clube . A prova é o corrupto o Paes como prefeito.

  • Pessoal chega a ser inocente na ingenuidade de pensar que a idolatria do Paes pelo clube que escolheu torcer tem alguma influência nesse tipo de projeto.
    A única coisa que ele está preocupado é quanto ($$$$$) e quais garantias ele terá de que poderá auferir “sua parte” de forma tranquila e sem empecilhos futuros.

  • Será possível que ninguém enxerga que esse bando de políticos ladrões nunca vão querer perder a “Galinha dos Ovos de Ouro” do Maracanã; o que eles puderem fazer para que o Flamengo fique preso ao Maracanã vai ser feito. Sem o Flamengo de trem pagador o Maracanã vira um fardo para Prefeitura e Governo do Estado!!!

  • Não dá pra entender como o Flamengo tão gigante não tem influência na CBF, nem nos governos do Rio, muita incompetência! Landim devia aproveitar a boa vontade do Bolsonaro e tentar conseguir algum terreno federal!

  • Não dá pra entender como o Flamengo tão gigante não tem influência na CBF, nem nos governos do Rio, muita incompetência! Landim devia aproveitar a boa vontade do Bolsonaro e tentar conseguir algum terreno federal!

  • Concluindo, ENTÃO p o Paes, o terreno não é dele, ele não gastou nada p construir, o parque VIROU um elefante branco e ele , o PAES, NÃO TEM NADA C ISSO?! QUE CARA ESPERTO! O PARQUE FALIU E.., o Paes não gastou nada! 👏👏👏👏😕😕😕😕 Ou seja, só está pagando um aluguelzlzinho de nada…😤😤😤😤

  • Se o p olímpico virou um elefante branco e o terreno tem dono, não é do governo, será que O DONO NÃO COBRA ALUGUEL DO GOVERNO?… $$$$… E QUEM FOI QUE ACERTOU ESSA MARACUTAIA, NÃO FOI O PAES? O PAES, O PREF. DO MUNICÍPIO “NÃO GASTOU UM TOSTÃO P CONSTRUIR O PARQUE” – NEM POR FORA?… -, SEG O PREFEITO, MAS EM COMPENSAÇÃO… NÃO ESTÁ PAGANDO, TAMBÉM!!!!, P ALUGUEL? E HÁ QTOS ANO$$$?…

  • Assim q nem nossa torcida, com pouco conhecimento, o povo, não escolhe consciente, confia errado, nessas MIDIAS corruptas q querem o passado de volta. O povo em geral não tem estudo e é fã da gRoubo, por isso é MANIPULADO por esses ursos travestidos de anjinhos. Hoje vcs internet ficou muito mais fácil, é só saber escolher o MELHOR ser MUITO melhor do q ele acha q é. Tem que se espelhar nos humildes cultos e honestos. PORQUE safadeza é ruim o todo mundo. O bom é todos serem felizes e transmitirem p o seu redor só coisas boas e positivas. Burros METIDOS a ESPERTOS são aqueles q pensam o contrário. Infelizmente os governos passados colocaram o lado material a frente de TUDO, e assim iludiram a maioria que ACREDITOU q o MAIS importante é tirar onda e etc e tal. No fundo AQUELES acabariam Escravizando ainda mais o POVO q pensou que estava abafando. Vejam o Putin o maior EXEMPLO do q representa o nosso PASSADO. Tomara q não voltem e ROUBEM logo a NOSSA LIBERDADE. O PRÓPRIO FLAMENGO ATUAL ESTÁ MOSTRANDO, P ESSA DIRETORIA, DITADORA, E COMUNISTA?, QUE NÃO MANDAMOS EM NADA, MESMO USANDO PEGANDO O NOSSO DINHEIRO…VO POVO PAGA, O POVO NÃO MANDA NADA. SÓ É USADO. Portanto, o povo só tem q ser mais esperto, daí escolherão muito melhor.

  • Ainda tem torcedor do Fla que votam nesse canalha….

  • Cacau, fico muito triste ao ver compatriotas idolatrando políticos corruptos e colocando-os no poder, mesmo sabendo que esses larápios vão saquear os cofres públicos de novo, como já fizeram tantas outras vezes. A adoração dos brasileiros por corruptos é uma doença, algo patológico que nem Freud explica.

  • JOTA concordo com você “brasileiro adora votar em batedor de carteira”, Eduardo Bandeira
    de Melo fez carreira no BNDES, saiu aposentado como diretor do banco sem nenhuma
    mancha na carreira, foi ser presidente do flamengo, saiu do clube sem nenhum processo
    de falcatrua nada nesse sentido, saiu e provou ser, além de “HONESTO” também um senhor
    “ADMINISTRADOR”, saiu e foi candidato a prefeito do Rio de Janeiro, sabe quem o carioca
    preferiu, o sr. Eduardo Paes, e sabe que lugar o Bandeira chegou na votação final, em “oitavo”
    lugar, isso mesmo, o carioca colocou Paes em primeiro e Bandeira em “oitavo”, depois não
    pode reclamar da porcaria que o Rio se tornou, não é mesmo.

  • Existem dois tipos áreas. Área pública,(a que pertence a União, ao estado ou ao municipio),
    e área pública, a que pertence a pessoa física ou pessoa jurídica(empresa), ora, se a área
    é privada, é muito simples, vai no RGI descobre quem é o dono do terreno, faz uma proposta
    ao proprietário e tudo resolvido. O problema é se esta área é daquelas cheia de falcatruas
    por todos os lados, ai a coisa complica.

  • Então pode fazer o que quiser lá sem intervenção do poder público?
    Está de sacanagem este prefeito sem vergonha!

  • Área privada? Ué, e a obra, “BANCADA P INICIATIVA PRIVADA”, P INVESTIDORES, VIROU UM ELEFANTE BRANCO PREFEITO, DUDU?! TEM CEREZA? Sinceramente, tudo q sai desse aí eu desconfio, pela cara de “sacana” q ele tem… Aliás, ele não deveria já estar preso? Nem A garo Tinho q PRATICAMENTE pós o SC na cadeia ainda não conseguiu entender como ele continua livre leve e solto depois de tudo q andou aprontando aqui c o CABRAL e o EX presidiário (só no Brasil… 😈)

  • Se a gestão Landim quiser realmente construir um estádio próprio para o Mengão, precisa já pensar em um plano B. Esse prefeito vascaíno e corrupto vai dificultar ao máximo a liberação da área ABANDONADA do Parque Olimpico da Barra da Tijuca para o Mais Querido construir seu estádio. Esse alcaide retrata bem o nível geral do político brasileiro. Corrupto, ineficiente e destruidor do patrimônio publico. O problema é que o brasileiro adora votar em um batedor de carteira, por isso vivemos essa tragédia nossa do dia a dia, que não começou agora, como a imprensa tupiniquim de forma canalha diz, mas já perdura desde que o país foi colonizado pelos portugueses.

  • Esse cidadão não irá mover uma Palha….ele é torcedor do Vasco. Veja a resposta dele de quem não irá se esforçar por nada que ajude o Flamengo

Comentários não são permitidos.