Reforço do Flamengo, Everton Cebolinha começa a organizar mudança para o Rio

Atacante está perto de ser anunciado oficialmente pelo clube carioca


O Flamengo deseja reforçar o elenco para o restante da temporada, e isso não é segredo para ninguém. Everton Cebolinha, do Benfica (POR), é o primeiro contratado para a janela de transferências internacional do meio deste ano, que abre dia 18 de julho. Faltando apenas assinar o contrato, o jogador deu início aos trâmites para se mudar ao Rio de Janeiro.

Sabendo da proximidade quanto ao desfecho positivo das negociações, o atacante começou a tratar dos detalhes para fixar moradia na capital carioca. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE. O jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro no final de junho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A intenção dos dirigentes cariocas é concretizar o negócio, mais tardar, até semana que vem. Sem férias há dois anos, o atleta curte o período de repouso no Ceará, mas sabe que não voltará para Portugal. Pelo contrário, após o descanso, Cebolinha pegará um avião para o Rio, onde reside o novo clube.

Flamengo e Benfica já chegaram a um acordo financeiro, na faixa dos 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões na cotação atual). Entretanto, há bonificação, caso o atleta atinja metas estabelecidas em contrato, que farão a quantia chegar a 16 milhões de euros (R$ 85 milhões, aproximadamente).

O vínculo de Everton Cebolinha com o Flamengo terá duração de cinco anos, e a forma de pagamento do clube carioca ao time português será parcelada em quatro temporadas. Ou seja, o Fla conclui as transferências bancárias ao Benfica uma jornada antes do término do vínculo do atacante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O “Alcir” deve ser o Almir.
    Sai fora secador.

  • Ta bom o mãe dina!!! Pq não ganhou na mega sena ainda se consegue ver o futuro!!! Kkkkk cebolinha vai cair como uma luva, jogador habilidoso que vai pra cima, chuta bem, ainda mais agora com a Lesão do BH. Diretoria acertou, e ainda acho que vao trazer um volante e um lateral direito.

  • Depois do incompetente Paulo Souza está é a pior contratação do flamengo. Jogador sem brio que só vai causar problemas. O Pablo chegou pelo menos mostra garra disposição e Airton Lucas corre sabendo que luta pela vaga e este pipoqueiro cebolinha vai ser mais um Vitinho no flamengo. Vão gostar de jogar dinheiro fora. O flamengo precisa com urgência de um cabeça de área de meia armador e não de mais uma enceradeira cebolinha.