Presidente rubro-negro não escapou de protestos dos torcedores presentes no estádio
O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (15), quando bateu o Cuiabá, por 2 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada da competição nacional. Apesar da vitória, torcedores presentes no Maracanã não aliviaram e protestaram contra o presidente do clube, Rodolfo Landim.
Com mais de 43 mil torcedores presentes nas arquibancadas do Maraca, os gritos de: “Ei, Landim, vai tomar no c*” ecoaram após o apito final. Durante os 90 minutos, no entanto, o que se viu foi grande festa da Nação Rubro-Negra que, em alguns momentos, chegou a xingar Vitinho. Depois do duelo, todavia, o maior alvo das críticas foi o mandatário do Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO:
https://twitter.com/_mattosp/status/1537245991279071233?s=21&t=533bJAwih1BoncK2jkLXRw
Com a vitória, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão após uma sequência de três derrotas. Além disso, o Rubro-Negro subiu posições na tabela de classificação: saiu da 16ª colocação, para o nono lugar, totalizando 15 pontos conquistados até então.
Sem tempo a perder, o Mais Querido precisa virar a chave rapidamente para focar em um adversário importante na disputa do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG. No domingo (19), o Rubro-Negro viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta os donos da casa, pela 13ª rodada da competição nacional. O confronto, considerado um clássico interestadual, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão.
Quanta ignorância meu Deus! Houve erros no futebol, mas isso não desmerece o trabalho que vem sendo feito. Ano passado, dos 1 bilhão o Flamengo lucrou R$ 420 mihões! Só pode ser saudade da época em que todo ano a gente torcia pra não cair.