Rodrigo Caio diz que lanterna do Brasileirão é equipe difícil de enfrentar

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi primeiro time a perder para o Fortaleza neste Brasileirão


O fim de semana foi agitado no futebol nacional, com a disputa de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que vinha embalado, decepcionou a torcida no Maracanã, perdendo para o lanterna Fortaleza, pelo placar de 2 a 1. Depois da partida, o zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre o resultado negativo e valorizou o desempenho do adversário, que ainda não tinha vencido em oito rodadas da competição.

De acordo com o camisa 3 do Flamengo, os resultados e a colocação do Fortaleza na tabela não são condizentes com o nível da equipe. O atleta ainda apontou que, apesar da derrota, o Fla foi superior no segundo tempo, apesar disso não ter sido refletido no placar final do confronto.

– Difícil, a gente sabia da dificuldade do jogo. A colocação do Fortaleza não condiz com a qualidade da equipe deles. É uma equipe muito física, o que nos trouxe muitos problemas desde o começo do jogo. Acredito que no segundo tempo fomos melhores do que eles. Eles queriam os contra-ataques e, infelizmente, não fomos capazes de pará-los. Dificulta muito para a gente, que vinha de uma sequência muito boa. Era uma oportunidade de continuar lá em cima. Mas temos que seguir, sabemos da dificuldade do Brasileiro. Vamos continuar trabalhando e corrigir os erros para, na quarta, conseguir uma vitória fora de casa -, disse o zagueiro em entrevista à Rede Globo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a próxima partida, Rodrigo Caio está à disposição, no entanto, sua dupla na zaga é uma incógnita. Isso porque, tanto Pablo quanto David Luiz receberam cartão amarelo e estão suspensos da décima rodada. O duelo em questão será frente ao Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid. Com 12 pontos conquistados, o Flamengo é apenas o 11º colocado no Brasileirão e vai a campo pressionado por um triunfo, para voltar a subir na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Título totalmente sensacionalista. Falando assim parece que o adversário era um América do Rio Grande do Norte. O Fortaleza foi terceiro do Brasileirão passado, é campeão do Ceará e do Nordeste e classificado para as oitavas da libertadores. A posição deles na tabela é totalmente enganosa e foi nesse sentido a entrevista do Rodrigo Caio. Lógico que não justifica a derrota e muito menos a péssima atuação. Mas de olho nesses títulos e trechos mal colocados.

Comentários não são permitidos.