Rodrigo Caio será preservado e desfalca o Flamengo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior decidiu poupar o defensor para a partida contra o Tolima (COL), pela Libertadores


Por: Paula Mattos e Vitor Beloti

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois jogos seguidos como titular, Rodrigo Caio deve ser poupado por Dorival Júnior diante da equipe mineira, visto que a intenção do novo treinador do Rubro-Negro é preservar o zagueiro visando a partida contra o Tolima (COL), pela Libertadores da América.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Rodrigo Caio não treinou entre os titulares nesta sexta-feira (24), no CT Ninho do Urubu, e será preservado para o duelo deste sábado (25), contra o América-MG. Apesar de o Rubro-Negro estar próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão, a ideia de Dorival Júnior é poupar alguns jogadores visando a partida diante do Tolima, pela Libertadores.

https://twitter.com/_mattosp/status/1540453692662497282


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar, inclusive, que o Departamento Médico do Flamengo já tinha o planejado para que Rodrigo Caio fosse poupado a cada duas partidas seguidas, com intuito de não ‘estourar’ o jogador nos principais jogos da temporada. Agora, após dois duelos de alta intensidade contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o defensor permanecerá de fora para se concentrar no confronto da Libertadores.

Apesar da ausência de Rodrigo Caio, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CANELA DE VIDRO VAZA DO FLAMENGO SEU MORTO, PARASITA VOLTA PROS BAMBIS.

Comentários não são permitidos.