Saiu! Flamengo divulga escalação para encarar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio eliminatório


Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo para reencontrar o Atlético-MG, agora, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, as equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o embate, o técnico Dorival Júnior desfiniu a escalação.

Sem Bruno Henrique, com lesão multiligamentar no joelho direito, e David Luiz, que se recupera de um edema na coxa, Dorival Júnior definiu os 11 inicias com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, Willian Arão e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Veja jogadores à disposição de Dorival Júnior no banco de reservas na noite desta quarta-feira (22): Hugo Souza, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Diego Ribas, Lázaro, Vitinho, Marinho, Pedro e Victor Hugo.

Vale destacar que, além de Bruno Henrique e David Luiz, Fabrício Bruno e Matheus França não foram relacionados para o embate. Isso porque, Dorival Júnior optou por mantê-los treinando com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu ao invés de levá-los para a viagem. O intuito é que ambos recuperem a forma física e, também, melhorem o ritmo.

O clássico interestadual entre Atlético-MG x Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Técnico é mais um burro que escala Felipe Luiz, Diego Alves, Arão e Everton que não estão jogando nada faz tempo…!!! Chega dessas malas no Flamengo…

  • Vou falar ANTES DO JOGO, se começa a perder um jogo quando colocamos o time para jogar
    de maneira COVARDE, só Gabigol na frente, o resto atrás, tomara que queime minha língua
    mas essa escalação “NÃO HONRA AS TRADIÇÕES DO MEU MENGÃO”, perder faz parte do
    jogo, mas entrar em campo pra jogar na retranca, NÃO.

  • Da relacão de reservas…só se salva o Pedro! ORESTO pode dar para o time que quiser levar. Não fazem falta nehnhuma! O Diego talvez, pela maturidade e experiência e lideranca! O RESTOLHO joga no lixo!!!!!!