Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra Internacional

Compartilhe com os amigos

Em estreia de Dorival Júnior, time rubro-negro busca vitória fora de casa para subir na tabela do Brasileirão


O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a estreia de Dorival Júnior à frente da equipe. Com mudanças no time titular, o novo treinador já definiu a escalação para o jogo de logo mais.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A principal novidade na escalação de Dorival é Diego Alves. Antes ‘encostado’ pelo português Paulo Sousa, o camisa 1 ganha moral do novo treinador e volta ao time titular do Flamengo após 104 dias como reserva. Já o desfalque mais importante é o de Arrascaeta, que ainda está à serviço da Seleção Uruguaia. David Luiz e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão na última rodada, também retornam à equipe.

Internacional x Flamengo terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também