Goleiro voltou a ser titular na vitória do Mengo sobre o América-MG
Santos voltou a ser titular do Flamengo depois de 13 jogos. Recuperado de lesão, o arqueiro foi escolhido por Dorival Júnior para a partida da noite deste sábado (25), contra o América-MG. Com cinco defesas, sendo que três foram difíceis, o camisa 20 manteve as redes rubro-negras intactas na vitória do Mais Querido por 3 a 0, pela 14ª rodada do Brasileirão. Assim, o goleiro comemorou o retorno e também já projetou a sequência do Fla.
— Muito feliz pela volta. Agradecer a todo o departamento médico, que fez um excelente trabalho. E hoje, realmente, fizemos um excelente trabalho aqui em campo, o time, realmente, mostrou a cara do Flamengo. Então, é continuar nessa sequência, continuar nessa crescente, para que a gente possa conquistar grandes coisas — disse Santos, à FlaTV, logo após o apito final.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A vitória do Flamengo sobre o América-MG não teve muitos sustos, e quando a bola passou pela zaga, o goleiro Santos apareceu bem para fazer três defesas importantes, que evitaram o time mineiro de crescer no jogo. Sendo assim, sem ser mais exigido além dessas participações, o arqueiro pôde sentir novamente o clima do Maracanã.
Santos não entra em campo desde o jogo contra o Talleres (ARG), pela Libertadores. Nas quatro vezes que o arqueiro foi escalado por Paulo Sousa, levou seis gols. Agora, na estreia do arqueiro sob os comandos de Dorival Júnior, começa causando uma boa impressão. Agora, Diego Alves tem um concorrente de peso para brigar por posição diante do novo treinador, já que Hugo Souza está sendo deixado de lado pela atual comissão técnica.
O próximo compromisso do Flamengo já é pela Libertadores. Depois de vencer o América-MG por 3 a 0, o Rubro-Negro encara o Tolima, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (29). O duelo é válido pelo confronto de ida nas oitavas de final da competição continental, e Dorival Júnior terá que decidir se vai dar sequência para Santos ou voltar com Diego Alves no gol do Mais Querido.