Empresário do atacante chega no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15) para entender planos da diretoria rubro-negra
Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue tendo jogadores desejados por times do mundo inteiro. Recentemente, o Fernebahçe, da Turquia, demonstrou interesse em Bruno Henrique. O staff do atacante, no entanto, ficou incomodado com as especulações e sinalizou ao Mais Querido que deseja renovar o contrato do atleta com o Rubro-Negro.
O camisa 27 tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e, até agora, não houve uma movimentação do clube para renovar com Bruno Henrique. Por isso, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, o empresário oficial do jogador, Denis Ricardo, chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15) para conversar com dirigentes rubro-negros.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A ideia do agente é entender quais os planos do Fla em relação ao futuro de Bruno Henrique. Com a proximidade do Mais Querido acertar a contratação milionária com Everton Cebolinha, do Benfica (POR), há um temor de que o Clube da Gávea opte por negociar o camisa 27 caso chegue alguma proposta, o que ainda não aconteceu até o momento.
Considerado ídolo pela torcida do Flamengo, Bruno Henrique segue à disposição do Mais Querido. Nesta quarta-feira (15), o atacante voltará a formar dupla com Gabigol, no jogo contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Não venderia o Bruno Henrique com 31 anos, por menos que 12 Milhoes de euros é fora que está voltando a confiança e explosão do futebol dele. É bom ter opções táticas no time , tipos: os 4 de sempre juntos na frente e/ou Cebolinha e Pedro na frente como 2a opção. Para isso, o Fla tem que ser desfazer de alguns jogadores, além do Diego Alves, Isla, Diego Ribas e Marinho. Já que os malas antigos da defesa parece que o Bras/Spindel e Landim não conseguem ser desfazerem: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Rodinei etc.
Fla precisa ser desfazer de parte do elenco, está inchado e improdutivo: Diego Alves, Isla, Rodinei, GH, LP, David Luís, Felipe Luis. Arão, Thiago Maia, Andreas, Diego Ribas, Vitinho e Marinho. Mantinha Lázaro, Pedro e Cebolinha como reservas lutando pelas vagas de titulares. Arrasxaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique continuariam titulares, até acertar o time.
O Sergio quer acabar com metade do time, além de mandar 4 volantes embora, ai devo concluir que vai jogar só com João Gomes de volante e o jogo que ele estiver suspenso joga sem nenhum!? E muita maluquisse, quer mandar 3 zagueiros embora e quem vai ser reserva do Rodrigo de vidro e do Pablo, afim GH, LP e David Luis vc colocou na lista de dispensa!! Lembrando que contratar não esta fácil além de ter que gastar muito dinheiro só no Cebolinha vão 16 milhões de Euros! Kkkkk só rindo!! Tem que fazer uma reformulação sim, mas pra mim, tem que ser Diego Ribas, Diego Alves, Arão, Isla e Rodnei, e o Andreas pq já vai pq não queria. Se o empréstimo prorroga-se manteria, e jovem e pode se recuperar!! Outros nomes como Vitinho, Marinho negociaria em dezembro na próxima janela até pra da tempo para repor alguns atletas, lembrando que o Flamengo negocia com o Cebolinha no caso ataque, fala-se em Vidal e/ou Thiago Mendes no caso volante e Montiel lateral Direito, e ouvi sobre um meia do Velez. São 4 posições e no máximo 5 atletas, então se mandar zagueiros, LE embora não tem reposição!