Meia rubro-negro ficou de fora dos dois últimos amistosos do time celeste
Mesmo concentrado junto da delegação uruguaia, Arrascaeta ficou de fora dos jogos contra México e Estados Unidos na última Data FIFA. Já havia a suspeita de uma possível lesão do meia, que acabou confirmada pelo técnico da seleção celeste, Diego Alonso. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que o craque rubro-negro já chegou contundido do Flamengo, mas deve voltar a campo no próximo amistoso diante da Jamaica.
“Eles estão se recuperando de lesões que sofreram em seus clubes. Esperamos tê-los para sábado”, disse Diego Alonso sobre as situações físicas de Arrascaeta, do Flamengo, e Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Vale destacar que o Flamengo não comunicou nenhuma lesão de Arrascaeta. O jogador havia sido poupado da última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Sporting Cristal (PER), mas foi titular diante do Fluminense, um dia antes de se juntar à delegação uruguaia. O meia, entretanto, foi flagrado mancando ao sair do Maracanã após a partida e, assim, ligou o alerta de uma possível contusão.
Arrascaeta ainda tem um último compromisso pelo Uruguai no próximo sábado (10), em amistoso com a Jamaica, em Montevideo. O meia, portanto, só volta a ficar à disposição do Flamengo a partir da segunda-feira (12). Dessa forma, o camisa 14 ainda será desfalque contra o Bragantino, nesta quarta-feira (08), e diante do Internacional, no dia 10.
Sem Arrasca, o Flamengo é uma sombra.