“Tem que ser titular”: torcedores do Flamengo rasgam elogios a Lázaro

Compartilhe com os amigos

Torcida rubro-negra pede a titularidade do Garoto do Ninho na equipe


Nesta quarta-feira (22), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O autor do único gol rubro-negro no clássico interestadual foi Lázaro, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo e garantiu um resultado reversível para o Mais Querido no duelo de volta da competição nacional. Nas redes sociais, a Nação rasgou elogios ao Garoto do Ninho.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Lázaro foi escolhido pelo técnico Dorival Júnior para entrar ao 22 minutos do segundo tempo, no lugar do volante Willian Arão. Logo depois, aos 35′, o Garoto do Ninho recebeu um bom cruzamento do lateral-direito Rodinei e apenas teve o trabalho de balançar as redes do time mineiro.

Com o gol anotado por Lázaro, o Mais Querido derruba um pouco a vantagem aberta pelo time mineiro e irá buscar a classificação no dia 13 de julho, no Maracanã. Com o revés por 2 a 1, o Rubro-Negro necessita vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, e a Nação será fundamental para a Clube da Gávea conquistar o triunfo.

Antes disso, o Flamengo foca suas atenções para o confronto deste sábado (25), contra o América-MG, no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Dorival tem que dar mais oportunidades ao Lázaro , não só pelo gol que fez contra o Atlético , mas pela confiança do garoto que arrisca nas jogadas individuais , e costuma deixar alguém de cara pro gol , e sabe fazer gol também .

Comentários não são permitidos.