Foto: Marcelo Cortes
Encostado na reserva do Flamengo, Léo Pereira já desperta interesse de times do exterior, entre eles o SC Braga, de Portugal. O clube deseja contratar o jogador por empréstimo, mas o Rubro-Negro só pretende negociá-lo de forma definitiva.
De acordo com informação do jornalista português Pedro Sepúlveda, o Braga fez uma oferta de empréstimo ao Flamengo pelo zagueiro. O Flamengo, contudo, prioriza a venda em definitivo e não deve dar sequência ao negócio.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Outro interessado na contratação de Léo Pereira é o Léon, do México. Na última quinta-feira (16), o clube enviou uma proposta oficial pelo empréstimo do zagueiro, com opção de compra ao final do contrato.
Para contar com o jogador nos próximos 12 meses, o Léon se comprometeu a pagar o salário integral do jogador durante o período do empréstimo. A cláusula de opção de compra proposta pelos mexicanos é de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual).
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Ver comentários
Meu Deus, se esta diretoria não aproveitar a oportunidade de ouro, é de B**** mesmo!!!
São uns espertalhões, querem o jogador por empréstimo, naturalmente sem compromisso de compra.
O ideal seria propor uma troca com o Ceará pelo Mendoza para suprir a vaga do BH. Dorival já conhece o jogador veloz e suas potencialidades.
Aceita qualquer coisa pra se livrar desse ferida e manda junto o Gustavo Henrique.