Torcedor do Fla é agredido pela PM em Belo Horizonte; clube prepara denúncia

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pretende ir ao STJD


A partir das 16h (horário de Brasília), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Minutos antes do início do confronto, um torcedor rubro-negro foi agredido pela Polícia Militar (PM) nos arredores do estádio antes de entrar no local, sofrendo abuso de autoridade. Nas redes sociais, o vice-presidente jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, relatou que o clube irá denunciar os atos no STJD.

“O clube local está sendo provinciano. Vamos coletar as denúncias e oferecer uma representação ao STJD. O STJD tem sido justo em impedir abusos do mandante. Espero que não hajam baixarias no vestiário ou pressão na arbitragem”, disse, no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que não é a primeira vez que a torcida do Flamengo sofre abusos antes de uma partida fora do Rio de Janeiro. Na partida contra o Ceará, em Fortaleza, a Nação recebeu ameaças e xingamentos por parte dos torcedores da equipe cearense, e o Mais Querido também entrou com denúncias ao STJD.

Apesar dos problemas extra-campo, o Rubro-Negro entra em campo logo mais, a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também