Veja cronograma do Flamengo para jogo contra Atlético-MG, pela Copa do Brasil 

Compartilhe com os amigos

Elenco rubro-negro treina no Ninho e viaja para Belo Horionte na terça -feira (21)


Após a derrota por 2 a 0 no último domingo (19), o Flamengo já se prepara para encarar novamente o Atlético-MG, na quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro optou por voltar ao Rio de Janeiro para treinar e vai retornar à cidade de Belo Horizonte na terça (21), na perte da tarde. 

O elenco do Flamengo ainda realiza atividade no CT Ninho do Urubu na tarde desta segunda (20) e finaliza a preparação na manhã da terça (21), antes de seguir viagem. O jogo contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (22). 

Após o duelo de mata-mata, a delegação rubro-negra volta novamente ao Rio de Janeiro, visando o jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), no sábado (25). 

Em meio à sequência decisiva nos torneios nacionais, o Flamengo também fica de olho na Copa Libertadores. Já na quarta-feira (29), após o duelo diante do América-MG, o Rubro-Negro encara o Tolima, na Colômbia, pelo confronto de ida das oitavas de final.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA CALENDÁRIO: 

(22/06) Atlético-MG x Flamengo – Copa do Brasil
(25/06) Flamengo x América-MG – Brasileirão
(29/06) Tolima x Flamengo – Copa Libertadores
(02/07) Santos x Flamengo – Brasileirão
(06/07) Flamengo x Tolima – Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

Veja também