Veja melhores momentos de Bragantino 1 x 0 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado pelo Massa Bruta, no Brasileirão


Flamengo alcançou a segunda derrota seguida sob o comando técnico de Paulo Sousa no Campeonato Brasileiro. Após o revés contra o Fortaleza por 2 a 1, no último domingo (05), o Rubro-Negro entrou em campo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (08) e perdeu por 1 a 0, se complicando na competição nacional.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a derrota para o Bragantino, a pressão sobre o técnico Paulo Sousa aumentou e a expectativa é de que o Rubro-Negro anuncie a demissão em breve. Desta forma, o Mais Querido será obrigado a pagar R$ 7,7 milhões ao treinador português, valor estipulado da multa rescisória.

No momento, o Rubro-Negro está na 14º colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em dez partidas realizadas. Vale destacar, inclusive, que o Mais Querido está apenas há um ponto da zona de rebaixamento da competição.

Apesar da iminente demissão do técnico Paulo Sousa, o Flamengo busca retomar o caminho das vitórias e já se concentra para o duelo deste sábado (11), contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também