Veja melhores momentos de Flamengo 1 x 2 Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Com mais de 63 mil pessoas no Maracanã, Rubro-Negro foi derrotado pelo lanterna


O Flamengo de Paulo Sousa voltou a decepcionar em uma partida do Brasileirão. A equipe entrou em campo precisando de uma vitória contra o Fortaleza, lanterna da competição, mas acabou perdendo por 2 a 1. O gol do Fla foi marcado por Everton Ribeiro, e os do adversário saíram dos pés de Robson e Hércules. O atacante Pedro ainda perdeu um pênalti, que poderia ter mudado a partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:

 

Além da derrota, uma grande preocupação da torcida rubro-negra foi o nível de atuação da equipe no duelo. Isso porque, o Fortaleza teve ao menos mais três grandes chances de balançar as redes, sem contar os dois gols marcados. Enquanto isso, o Fla demonstrou grande dificuldade para criar, mesmo depois de ter uma semana livre para treinos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dentre os nomes mais criticados, estiveram o técnico Paulo Sousa, o zagueiro Pablo e o volante Arão. O camisa 5, inclusive, foi o principal responsável pelo primeiro gol da equipe cearense, visto que errou a saída de bola e deixou o adversário em boa condição para balançar as redes. Pedro, que perdeu pênalti, também não se livrou das contestações.

Agora, sem tanto tempo para correções, o time de Paulo Sousa precisa mostrar evolução na quarta-feira (08). Nesta data, às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro soma 12 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela. A situação do time paulista também não é boa, visto que eles estão com 11 pontos, na 14ª posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também