Veja melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro passou pela equipe cuiabana com facilidade, no Maracanã


O Flamengo espantou a sequência de maus resultados e derrotou o Cuiabá. Na noite da última quarta-feira (15), o Rubro-Negro bateu os cuiabanos por 2 a 0, no Maracanã, e voltou a vencer após três derrotas consecutivas. Em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Dorival Júnior não deu chances ao adversário. Além do placar positivo, o Fla acertou duas bolas na trave. O jogo também contou com o primeiro tento de Ayrton Lucas pelo Mais Querido e com assistência glamourosa de Arrascaeta para Gabigol.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo teve uma boa atuação no jogo contra o Cuiabá. Foram 15 chutes dados pelo Rubro-Negro, contra apenas cinco do time cuiabano. Ao todo, o Mengo teve média de uma finalização a cada 40,2 passes na noite de quarta (15). O duelo também marcou o retorno do uruguaio Arrascaeta, que estava de fora há três partidas e deu uma assistência perfeita para Gabriel Barbosa ampliar o marcador. O grande diferencial foi o gol de Ayrton Lucas aos 6′, que deu uma grande tranquilidade no Maracanã.

Outro ponto que chamou atenção no jogo, foi o fato de David Luiz e Bruno Henrique terem sido substituídos ainda no primeiro tempo. O zagueiro sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, já o atacante teve entorse no joelho direito.

Mesmo com David e Bruno de fora na maior parte do jogo, o Flamengo venceu. Agora, o Mengo tem 15 pontos no Brasileirão e retorna à primeira metade da tabela de classificação, distanciando-se da zona de rebaixamento. Sem tempo para comemorar a vitória sobre o Cuiabá, Dorival Júnior já começa a pensar no próximo compromisso rubro-negro, contra o Atlético-MG, ainda sem saber se contará com os dois atletas.

O Flamengo encara a equipe alvinegra em Belo Horizonte, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília) do domingo (19). Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a missão de conseguir novo triunfo para seguir arrancando na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também