Vitinho assume vaga de Arrascaeta em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o camisa 14 à disposição da Seleção Uruguaia, o meia-atacante voltou a ser escolhido para ser titular 

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (08), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Paulo Sousa escolheu Vitinho para substituir a vaga deixada por Arrascaeta, que está a serviço da Seleção Uruguaia.

Desse modo, sem o camisa 14, principal homem de criação do Fla, Vitinho recebeu a oportunidade entre os 11 iniciais do confronto de logo mais. Vale ressaltar que o jogador se recuperou de uma lesão na coxa que o deixou fora de combate desde o dia 30 de março.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O meia-atacante só voltou a vestir o Manto Sagrado no clássico contra o Fluminense, no último dia 29. Na ocasião, o camisa 11 foi acionado aos 34 minutos do segundo tempo, na vaga de Everton Ribeiro. Contudo, com a postura mais defensiva que o Rubro-Negro adotou na reta final do Fla-Flu, o meia-atacante pouco participou.

Com Vitinho entre os titulares, o Flamengo mede forças com o Red Bull Bragantino a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também