“Você não merecia isso”: Preparador físico de Paulo Sousa lamenta lesão de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Profissional trabalhou no Flamengo entre janeiro e junho desta temporada


O resultado da lesão de Bruno Henrique caiu como um balde de água fria no elenco do Flamengo. Depois dos exames, o clube anunciou que o atleta ficará de 10 a 12 meses fora dos gramados. Ex-preprador físico do Fla, Lluís Sala, integrante da comissão técnica de Paulo Sousa, lamentou o problema do atacante: “Você não merecia isso, meu amigo. Desejo que tenha uma boa recuperação. Você vai voltar ainda mais forte”, escreveu, no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO DE LLUÍS SALA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Lluís Sala teve curta passagem pelo Flamengo. O preparador físico chegou ao Rubro-Negro no começo do ano, junto com a comissão técnica do treinador Paulo Sousa. Sendo assim, ficou na equipe carioca de janeiro a junho de 2022. Agora sem clube, o espanhol curte férias antes de achar uma nova equipe para voltar ao trabalho.

Na última segunda-feira (20), o Flamengo divulgou que Bruno Henrique precisa passar por cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho direito. Dessa forma, o atacante ficará de 10 a 12 meses longe dos gramados, em período de recuperação. Inclusive, também através das redes sociais, o atleta disse que a notícia do tempo ausente dos campos é a ‘segunda pior da carreira’.

Também na última segunda (20), logo após anunciar a lesão de Bruno Henrique, o Flamengo também divulgou o acerto com Everton Cebolinha. Logo, o atacante ex-Benfica (POR) chega ao Rubro-Negro já com uma vaga no time titular, sem precisar entrar na briga por posição com o camisa 27. No entanto, o recém-contratado só poderá estrear pelo Mengão depois do dia 18 de julho, data que abre a janela de transferências internacionais no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também