Contratações

Willian Arão entra na mira do Fenerbahçe, afirma jornal turco

Compartilhe

Volante seria pedido do técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou entre 2019 e 2020


Após demonstrar interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo, o Fenerbahçe (TUR) agora estaria de olho na contratação do volante Willian Arão. O jogador é um pedido do técnico Jorge Jesus, que sugeriu o nome do camisa 5 rubro-negro ao clube turco como alternativa a Willian Carvalho, primeira opção do treinador para a função.

De acordo com o jornal Takvim, o Real Betis (ESP) não tem interesse em liberar Willian Carvalho para o Fenerbahçe (TUR) e, por conta disso, o clube turco agora pretende investir no volante Willian Arão. Os nomes fazem parte de uma lista de reforços que o técnico Jorge Jesus pede para a temporada 2022/23.

Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e trabalhou com Jorge Jesus entre os anos de 2019 e 2020. Há quem diga, inclusive, que o volante fez suas melhores apresentações pelo Rubro-Negro sob o comando do treinador nas conquistas do Brasileiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Neste ano, camisa 5 do Flamengo tem convivido com muitas críticas por parte da torcida e vem sendo cobrado durante os jogos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante foi reserva de João Gomes na partida contra o Cuiabá, no Maracanã.

O jornal turco também ressalta que o Fenerbahçe (TUR) decidiu suspender a negociação com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O clube tinha o interesse na contratação do jogador a pedido de Jorge Jesus, mas a lesão no joelho sofrida pelo camisa 27 fez com que as conversas fossem encerradas.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026