Willian Arão entra na mira do Fenerbahçe, afirma jornal turco

Compartilhe com os amigos

Volante seria pedido do técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou entre 2019 e 2020


Após demonstrar interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo, o Fenerbahçe (TUR) agora estaria de olho na contratação do volante Willian Arão. O jogador é um pedido do técnico Jorge Jesus, que sugeriu o nome do camisa 5 rubro-negro ao clube turco como alternativa a Willian Carvalho, primeira opção do treinador para a função.

De acordo com o jornal Takvim, o Real Betis (ESP) não tem interesse em liberar Willian Carvalho para o Fenerbahçe (TUR) e, por conta disso, o clube turco agora pretende investir no volante Willian Arão. Os nomes fazem parte de uma lista de reforços que o técnico Jorge Jesus pede para a temporada 2022/23.

Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e trabalhou com Jorge Jesus entre os anos de 2019 e 2020. Há quem diga, inclusive, que o volante fez suas melhores apresentações pelo Rubro-Negro sob o comando do treinador nas conquistas do Brasileiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Neste ano, camisa 5 do Flamengo tem convivido com muitas críticas por parte da torcida e vem sendo cobrado durante os jogos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante foi reserva de João Gomes na partida contra o Cuiabá, no Maracanã.

O jornal turco também ressalta que o Fenerbahçe (TUR) decidiu suspender a negociação com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O clube tinha o interesse na contratação do jogador a pedido de Jorge Jesus, mas a lesão no joelho sofrida pelo camisa 27 fez com que as conversas fossem encerradas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê meu comentário?

  • Se levar hoje,ganha um desconto…kkkkkk

  • ESPERO QUE ISSO SEJA REAL. JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER A FAXINA NESSE VESTIÁRIO.

Comentários não são permitidos.