Notícias

Willian Arão recebe sondagem de clubes da Bundesliga, e Flamengo não pretende dificultar saída

Compartilhe

Volante também desperta interesse do Fenerbahçe, da Turquia


Na mira do Fenerbahçe (TUR), o volante Willian Arão, do Flamengo, também desperta interesse de clubes da Bundesliga. As equipes do Campeonato Alemão tem monitorado a situação do jogador, e o Rubro-Negro não pretende dificultar uma eventual saída caso chegue uma proposta oficial.

Além do Fenerbahçe, clubes do futebol Alemão também estão sondando o volante a todo momento. Embora não tenha surgido nenhuma proposta oficial por Willian Arão, o Flamengo não pretende dificultar uma eventual saída do jogador de 30 anos. Caso chegue uma oferta, a expectativa é de que o camisa 5 seja negociado. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o jornal turco Takvim, Willian Arão também é um dos nomes sugeridos ao Fenerbahçe (TUR) pelo técnico Jorge Jesus para a temporada 2022/23. O volante é uma alternativa a Willian Carvalho, do Real Betis (ESP), primeira opção do treinador para a função.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e vive altos e baixos vestindo o Manto Sagrado. Depois de conviver com muitas vaias, teve seus melhores momentos pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020, com as conquistas do Brasileiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Neste ano, o camisa 5 voltou a ser criticado por parte dos torcedores.

Apesar disso, Willian Arão sempre foi muito elogiado pelos treinadores que passaram pelo clube desde a sua chegada ao Flamengo. O camisa 5 é considerado um dos pilares da equipe e faz parte, ao lado dos meias Diego Ribas e Everton Ribeiro, das lideranças do vestiário rubro-negro.

Ver comentários

  • Esse não vai fazer falta... deveria levar o Vitinho de troco, brinde, sei lá... só leva!!! Seriam dois reforços pro Flamengo a ida desses dois prá qualquer lugar. Um já foi (Renê), outro já tá indo (Isla). Logo irão os Diegos... Assim começamos a ter esperanças.

  • Só espero que tragam o Hugo Moura de volta, para compor elenco e quem sabe, disputar a vaga com Thiago Maia e João Gomes. Me daria por satisfeito com esses três para a posição de volante, além de contar com Andreas e mais outro de alto nível a ser contratado.

Notícias recentes

  • Destaque

Recorde! Abel Ferreira cita Flamengo e volta a ‘chorar’ pelo vice do Palmeiras na Libertadores

O que disse Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, sobre a nota oficial do Flamengo? A…

03/08/2026
  • Notícias

Após folga, elenco do Flamengo volta aos treinos no CT nesta segunda

Leonardo Jardim segue com preparação do Flamengo para próximo jogo do Brasileirão O Flamengo voltou…

03/08/2026
  • Destaque

Próximo adversário do Flamengo, Vitória enfrenta Athletico-PR pela Copa do Brasil hoje

Flamengo e Vitória se enfrentam, no domingo (09), pela 22ª rodada do Brasileirão Enquanto o…

03/08/2026
  • Notícias

Vídeo | Jogador do Flamengo é atacado por arara em jogo da Copa do Brasil Sub-15

Cena inusitada ocorreu durante jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil Aparentemente, urubus e…

02/08/2026
  • Destaque

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo volta a criticar construção de estádio

Flamengo arrematou o terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro, para construir estádio O Flamengo…

02/08/2026
  • Notícias

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro está perto de anunciar atacante

Lucho Rodríguez, ex-Bahia e atualmente no Neom SC (SAU), está perto de jogar no Cruzeiro…

02/08/2026