Agora é decisão! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total no Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Confronto é válido pela Copa do Brasil, e ingressos foram esgotados três dias antes do jogo


A vitória por 2 a 1 sobre o Avaí ficou no passado, e o Flamengo já foca na partida contra o Athletico-PR. O duelo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas, para o clube carioca, é considerado uma ‘decisão‘. Afinal, é importante abrir vantagem neste jogo. Por isso, o elenco não terá descanso e se reapresenta nesta segunda-feira (25).

Dorival Júnior comanda a atividade, que terá início a partir das 15h (horário de Brasília), e o técnico contará apenas com os atletas que foram reservas contra o Avaí. Os titulares farão exercícios regenerativos, com o intuito de prevenir lesões e recuperar a fadiga muscular dos jogadores.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Importante destacar que, além desta segunda-feira (25), Dorival terá apenas o treino de terça-feira (26) para ajustar o time. Afinal, o confronto com o Athletico-PR acontece na quarta-feira (27), no Maracanã, que estará completamente lotado de rubro-negros.

Os ingressos foram esgotados no domingo (24), e os torcedores entenderam a importância da partida. Como o segundo confronto será disputado na Arena da Baixada, o Flamengo tentará abrir vantagem já no duelo de quarta-feira (27), que é visto como uma verdadeira decisão pelos flamenguistas.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (27), como dito, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Quem passar, enfrenta o classificado de São Paulo x América-MG, que também terá o primeiro embate do confronto nesta semana, na quinta-feira (28). Os embates da volta acontecem na semana dos dias 17 e 18 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também