Andreas muda perfil na rede social e se declara torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista teve vínculo encerrado nesta sexta-feira (01)


Após ser o autor do gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pelo jogo de ida das oitavas de final Libertadores, Andreas Pereira terminou a sua passagem pelo clube em grande estilo. No entanto, mesmo com o vínculo de empréstimo encerrado com o Rubro-Negro nesta sexta (01), o meio-campista não deverá mais esquecer o Mais Querido.

Através das redes sociais, Andreas Pereira fez questão de mostrar todo o carinho que tem pelo clube. Na “bio” do atleta no Instagram, o meio-campista fez uma alteração e incluiu mais um tópico: agora, consta como “torcedor do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que, após a chegada da delegação rubro-negra a São Paulo, na noite última quinta-feira (30), Andreas Pereira fez questão de agradecer todos os companheiros de equipe pelos serviços prestados. Na despedida, o meio-campista fez um discurso bastante emocionado. Após isso, o jogador seguiu viagem para Londrina, onde passará alguns dias de férias junto a amigos e familiares antes de se apresentar ao Manchester United (ING).

Como mencionando, Andreas Pereira, a partir desta sexta-feira (01), volta a pertencer somente ao Manchester United (ING), que é a equipe que detém todos os direitos do atleta. No entanto, o time inglês já deseja negocia-lo, e, inclusive, o Fulham (ING) aparece como o próximo destino do jogador.

Pelo Flamengo, o meio-campista atuou em 53 oportunidades, marcou oito e deu três assistências. No entanto, Andreas ficou marcado pela falha na final da Libertadores de 2021, já na prorrogação da partida, contra o Palmeiras. Com isso, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado e ficando com o vice-campeonato da competição continental.


Compartilhe com os amigos

Veja também