Andreas Pereira cai no choro em vídeo de despedida do Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Jogador teve vínculo encerrado e atualizou as redes sociais


Na última quinta-feira (30), Andreas Pereira fez suas últimas atividades como jogador do Flamengo. Após ter o vínculo encerrado, o jogador utilizou as redes sociais para se despedir e publicou um emocionante vídeo com os momentos mais marcantes nos últimos dias de contrato com o Rubro-Negro.

Em seu Instagram, Andreas compartilhou um vídeo com a legenda: “abençoado em viver o Flamengo. Na música de fundo, uma letra que fala sobre gratidão e aprendizado. No fim do conteúdo, imagens do jogador chorando no vestiário após a despedida.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO:

Andreas Pereira fez o possível para permanecer no Flamengo, mas seus esforços foram em vão. O Rubro-Negro agiu passivamente nas negociações por sua compra em definitivo, e viu o tempo para a conclusão das tratativas junto ao Manchester United (ING) diminuir. Sem a movimentação efetiva do Mengo, o clube inglês se acertou com o Fulham (ING) e determinou o novo destino do jogador.

Na última quarta-feira (29), Andreas fez sua última partida pelo Flamengo, e foi responsável pelo gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores. Eleito o melhor jogador do duelo, em entrevista, o camisa 18 voltou a manifestar o desejo de permanecer, mas garantiu que, caso saísse do clube, não seria uma despedida, porque planejava retornar no futuro.

Além do video de despedida, publicado em seu Instagram, Andreas Pereira também alterou a ‘bio’ da rede social. Antes como “jogador”, o atleta se definiu como “torcedor do Flamengo. O meia se despediu do Rubro-Negro na última quinta-feira (30) e, agora, ajusta os últimos detalhes para retornar à Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os que criticam hoje, são os que vão chorar amanha…..só na saldade de um profissional.

  • Lagrimas de crocodilo. Ele foi quem me fez chorar na última Libertadores.

  • Lagrimas de crocodilo. Ele foi quem me fez chiorar na última Libertadores.

  • Tem é que trocar essa diretoria toda.
    Agora vão trazer algum pra substituir e se não der certo o dinheiro vai pelo ralo.
    Cambada de incompetentes.

Comentários não são permitidos.