Andreas Pereira publica texto de despedida do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Meio-campista retorna ao Manchester United (ING)


Flamengo e Andreas Pereira tiveram o vínculo de empréstimo encerrado nesta sexta-feira (01). A partir de agora, o meio-campista retorna à Inglaterra para se reapresentar ao Manchester United (ING), clube dono de seus direitos econômicos. Através das redes sociais, o ex-camisa 18 da Gávea publicou um texto de despedida do Rubro-Negro e se declarou ao Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“O maior patrimônio do Flamengo é a torcida. O Flamengo é o povo, o Flamengo é ânimo… tá em todo lugar! Não tem como saber se não viver o que é ser… Onde você vá, não importa o lugar, ele vai tá marcado em quem é você. Hoje eu sou… eu amo o Flamengo! E isso, ninguém pode mudar, e nem tirar de mim. Quero agradecer ao Marcos Braz, Bruno Spindel e a todos que se esforçaram, pra que eu vivesse essa experiência inesquecível. Sei que lutaram até o final pra que eu pudesse ficar. Hoje, estamos nos separando como atleta. Mas me junto a toda essa Nação, e sei, que ela sempre vai tá comigo, me apoiando até eu voltar pra casa que eu escolhi amar. Uma vez flamengo, sempre Flamengo”, publicou, através de seu Instagram.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Andreas Pereira fez o possível para permanecer no Flamengo. No entanto, o Mais Querido desistiu de continuar com as negociações com o Manchester United e o jogador terá que retornar à Inglaterra a partir da próxima semana. Isso porque, o jogador terá alguns dias de férias em Londrina, ao lado de amigos e familiares, antes de se reapresentar ao time inglês.

Apesar da ausência de Andreas Pereira, o Flamengo continua se preparando para os próximos duelos da temporada. Neste sábado (02), o Rubro-Negro volta a campo diante do Santos, a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é o espírito rubro-negro puro.
    Andreas será sempre lembrado pela garra com que disputava as jogadas e pelo altíssimo nível de seu futebol.
    Que um dia volte ao clube!

  • Por causa de palhaçada da Fla MI Mi Mi e de brigas políticas, o Fla perde um dos melhores volantes da atualidade e que ainda vai crescer muito. Pena!

Comentários não são permitidos.