AO VIVO | Assista à coletiva de apresentação de Everton Cebolinha no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é primeira contratação do Flamengo para janela do meio do ano


Apontado como um dos favoritos aos títulos do Brasileirão, da Copa do Brasil e também da Libertadores, o Flamengo tem um dos elencos mais valorizados do continente, e ainda continua se reforçando. Para o segundo semestre, o Rubro-Negro já acertou a contratação do atacante Everton Cebolinha, que será apresentado à imprensa e à torcida nesta quinta-feira (07), em entrevista coletiva, que o Coluna do Fla transmite ao vivo.

ASSISTA À COLETIVA:

Aos 25 anos de idade, Everton se tornou um dos grandes investimentos da história do Flamengo, visto que o clube aceitou desembolsar cerca de 16 milhões de euros para contratar o jogador. O atacante estava no Benfica desde 2020, mas decidiu retornar ao Brasil para tentar chamar atenção de Tite e ir à Copa do Mundo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Cebolinha já treina no Flamengo há cerca de duas semanas, mas ainda terá que esperar para poder estrear. Isso porque, oficialmente, a janela de transferências internacionais será aberta apenas no dia 18 de julho. Sendo assim, mesmo com boas condições físicas e entrosado com os companheiros, o camisa 19 só poderá entrar em campo com o Manto Sagrado.

Vale destacar que, além de Everton Cebolinha, o Flamengo também fechou a contratação do volante Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão (ITA). O chileno ainda não foi anunciado oficialmente e, assim como o atacante brasileiro, só poderá estrear na segunda quinzena do mês de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também