AO VIVO: assista a Flamengo x Atlético-MG com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o Mais Querido busca reverter o placar de 2 a 1 sofrido no duelo de ida, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. Através do Youtube, o Coluna do Fla transmite todas as emoções do clássico interestadual, com narração de Rafa Penido.

ASSISTA NO ÍCONE ABAIXO:

Como dito anteriormente, Flamengo busca reverter a desvantagem de 2 a 1 sofrida na partida de ida, no Mineirão. Por este motivo, o Rubro-Negro necessita vencer o confronto por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso o clássico interestadual termine com triunfo rubro-negro pelo placar mínimo, a decisão irá para as penalidades.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Rio de Janeiro, RJ
Horário: 21h30, horário de Brasília
Competição: 
Copa do Brasil
Fase: oitavas de final

ESCALAÇÕES:

Flamengo – Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Junior

Atlético-MG – Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Allan, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.
Técnico: Antonio ‘el Turco’ Mohamed

Compartilhe com os amigos

Veja também