Vitória aproxima o Rubro-Negro dos primeiros colocados do Brasileirão
Na noite deste sábado (16), Flamengo e Coritiba se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto começa às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está fechado para reformas no gramado. Uma vitória pode fazer com que as duas equipes se aproximem dos primeiros colocados e entrem na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América.
ASSISTA À TRANSMISSÃO AO VIVO:
O Flamengo entra para o jogo com espírito renovado após a vitória de 2 a 0 contra o Atlético-MG, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (13). Com show da Nação, o Mengo correspondeu em campo e mostrou garra durante o triunfo. Agora, será a vez de medir forças com o Coritiba, mas pelo Campeonato Brasileiro.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Atualmente, o Flamengo está em nono lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, cinco posições acima que o Coritiba, que se encontra em 14º, com 19. Em caso de vitória, inclusive, a equipe do Sul ultrapassa o Rubro-Negro no campeonato. Já o Fla, uma vitória diminui, ainda que momentaneamente, a diferença em relação ao Fluminense, primeiro time dentro da zona que dá vaga para Libertadores.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORITIBA
Competição: Campeonato Brasileiro
Fase: 17ª rodada
Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 16 de julho de 2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos, Matheuzinho, Pablo , Gustavo Henrique e Ayrton; João Gomes, Diego, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior
Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza; Adrián Martínez, Léo Gamalho e Igor Paixão.
Técnico: Gustavo Morínigo