AO VIVO: assista a Flamengo x Juventude com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Jogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece em Brasília


O Flamengo está de volta a Brasília, agora para medir forças com o Juventude. Nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário da capital federal), o confronto entre as duas equipes marca a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da busca pela vitória, o Mais Querido também quer contar com mais três pontos na estreia de Everton Cebolinha.

ASSISTA À TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X JUVENTUDE AO VIVO, COM O COLUNA DO FLA:

De ânimo renovado após as últimas vitórias, o Flamengo precisa confirmar a boa fase, por isso, vai com força máxima no Mané Garrincha. O Rubro-Negro está em sétimo lugar, com 24 pontos, e terá a estreia de Everton Cebolinha, que começa o jogo no banco de reservas.

No lado gaúcho do embate, o Juventude chega após empate com o Goiás por 0 a 0 na rodada passada. Assim, o alviverde caiu para a lanterna da competição, 20ª posição, com apenas 13 pontos somados em 17 partidas. Além disso, a equipe de Caxias do Sul amarga sequência negativa de oito duelos sem conseguir vencer.

Diante de um adversário em má fase, o Flamengo quer manter a boa fase e vencer em casa. O intuito do time de Dorival Júnior é encostar de vez no G4 do Brasileirão. No entanto, o Rubro-Negro ainda é o sétimo colocado, com nove pontos atrás do líder Palmeiras. Dessa forma, o triunfo em Brasília tem grande importância para o Mais Querido.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x JUVENTUDE

Local: Mané Garrincha, Brasília – DF
Data: 20 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (CBF/MG)
Assistentes 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
Assistentes 2: Celso Luiz da Silva (CBF/MG)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF/RN)

ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson, Paulo Henrique; Edinho, Marlon e Ricardo Bueno. Técnico: Umberto Louzer.

Compartilhe com os amigos

Veja também