SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior manda a campo o time principal


Depois de descansar os principais titulares no fim de semana, o técnico Dorival Júnior confirmou a escalação do Flamengo com força máxima para o jogo contra o Juventude, a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, na capital do país, e tem como novidade a estreia de Everton Cebolinha, no banco de reservas.

TITULARES

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

RESERVAS

Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Daniel Cabral, Victor Hugo, Matheus França, Lázaro, Everton Cebolinha e Vitinho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Os 11 iniciais trazem boas lembranças ao torcedor rubro-negro. Foi com essa escalação que o Flamengo passou pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, na quarta-feira (13) passada, com uma atuação acima da média. Para que Dorival Júnior possa mandar esse time a campo, o treinador conta com as voltas de Gabigol (após suspensão) e David Luiz (recuperado de dores no joelho). A grande novidade da noite é o atacante Everton Cebolinha, regularizado na última segunda-feira (18), que ficará como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o Mengão não terá Diego Ribas, Diego Alves, Matheus França, Marinho, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, todos entregues ao Departamento Médico. Também regularizado na segunda (18), o chileno Arturo Vidal não viajou para Brasília, por estar aprimorando a forma física. A expectativa é que o volante atue apenas na última semana de julho.

Flamengo e Juventude se enfrentam em momentos distintos da competição. Enquanto o Mais Querido ocupa a sétima colocação e vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, os gaúchos estão na última posição e não vencem desde há oito jogos. O duelo dos opostos tem exibição para todo Brasil no Premiere, mas a transmissão mais pé-quente do Mengão é no Youtube do Coluna do Fla. O ‘brabo’ Rafa Penido estará à frente da narração, com comentários de Tulio Rodrigues, e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também