AO VIVO: assista ao desembarque de Vidal no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Volante irá assinar contrato com o Rubro-Negro nesta quarta-feira (06)


O Flamengo acertou com o sétimo reforço para a temporada de 2022. Trata-se do volante Arturo Vidal, ex-Inter de Milão, da Itália. O jogador desembarcou na tarde desta quarta-feira (06) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e o torcedor rubro-negro poderá acompanhar todos os detalhes da chegada do chileno ao vivo, no Coluna do Fla, com o apresentador Rafa Penido e os repórteres Bruno Villafranca e Paula Mattos.

ASSISTA AO VIVO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo e Arturo Vidal concretizaram o acordo no último sábado (02), após longa negociação entre o empresário do jogador e a diretoria rubro-negra. Desta forma, o chileno irá assinar contrato com o Mais Querido por um ano e meio, ou seja, até o final da temporada de 2023. O atleta, inclusive, já sabe qual número irá vestir no Manto Sagrado: o 22.

Vale destacar que Vidal só poderá atuar com o Flamengo a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências de inverno será aberta. Até lá, o volante irá participar das atividades do técnico Dorival Júnior para retomar a forma física e ficar à disposição do treinador para o segundo semestre da atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa foto é dele na Itália. E no perfil oficial dele não tem nenhuma foto com a camisa do Flamengo e na descriçao esta jogador da Ínter. Assinou aqui, blz. Mas não nos tratem como trouxas. Que pena que o número dele vai ser 22, infeliz coincidência com o número do partido do Centrão, PL, que o Bozo escolheu pra concorrer na eleição.

Comentários não são permitidos.