Vidal muda programação de chegada ao Flamengo; veja

Previsão é de que o chileno desembargue na tarde desta quarta-feira (06)


Recém-contratado pelo Flamengo, o chileno Arturo Vidal é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06). No entanto, inicialmente a previsão era de que o desembarque seria às 9h15 (horário de Brasília). Agora, o volante, que viajará de jato particular, deve chegar a cidade na parte da tarde para se apresentar ao Fla.

Vidal desembarca no Aeroporto do Galeão nesta quarta-feira (06), por volta das 16h30 (horário de Brasília). De lá, o jogador segue para o CT do Ninho do Urubu, onde irá assinar contrato com o Flamengo com vínculo até 2023. Há expectativa, inclusive, que, após a execução dos trâmites, o chileno acompanhe o duelo contra o Tolima (COL), pela Libertadores, no Maracanã. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Os vencimentos do volante serão de cerca de R$ 1,2 milhão/mês. Além do salário, o contrato entre Arturo VidalFlamengo, como de praxe, prevê bonificação por conquistas. Ao todo, o vínculo de 18 meses com o Rubro-Negro renderá ao chileno uma quantia total de aproximadamente R$ 20 milhões de reais (3,6 milhões de euros).

Mesmo após a assinatura de contrato, o Flamengo só deve anunciar oficialmente o jogador na próxima semana, no dia 16 de julho. Antes disso, no entanto, Vidal se ‘antecipou’ ao clube nas redes sociais e compartilhou uma montagem em seu Instagram, com fotos com o Manto Sagrado e, ao fundo, uma música que diz: “está chegando a hora”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deve ser algum gado q comanda essa redação. Estão censurando comentários. Drástico!

  • GILVANDRO, CEBOLINHA É “NINGUEM”?? VAI TORCER PELO VASCO, BOY!

  • Falta criatividade na diretoria do Famengo e esperem que só vem Vidal e mais ninguém!! O time vai permanecer fraco!!