AO VIVO: Coluna do Fla destrincha estádio próprio, Pedro na Seleção e vai e vem no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25)


A semana do Flamengo começou agitada, carregada de informações. Depois de vencer o Avaí, por 2 a 1 na Ressacada e seguir embalado no Brasileirão, o Rubro-Negro intensificou a elaboração de planos para o próprio estádio. Além de estar engajado para ter uma definição acerca do terreno onde a praça esportiva será construída, o Rubro-Negro também se movimenta no mercado de transferências.

Dirigentes do Flamengo estão me negociações avançadas com o volante Walace, da Udinese (ITA). Outro alvo da diretoria é o lateral direito Guillermo Varela, do Dínamo de Moscou (RUS). No entanto, é uma saída que se concretizou nesta segunda-feira (25): Gustavo Henrique deixou o Mais Querido e acertou com o Fenerbahçe (TUR).

Em meio à atividade rubro-negra no mercado para compra e venda, o atacante Pedro vive boa fase no Flamengo. Os dois gols no último domingo (24) foram cruciais para a virada diante do Avaí, na Ressacada. Tal momento arranca elogios de jornalistas e comentaristas, que, inclusive, pedem a presença do atacante do Mengão na Copa do Mundo. Então, fique de olho e acompanhe nossa live, que começa às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25).

INFORMAÇÕES, ANÁLISES E OPINIÕES NA LIVE DO COLUNA DO FLA:

Compartilhe com os amigos

Veja também