AO VIVO: Lesão de Rodrigo Caio, estádio em Deodoro, interesse em Sanchez e tudo sobre Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília)


O Resenha Ao Vivo, programa do Coluna do Fla, vem cheio de temas interessantes para os debates desta terça-feira (12). Com os principais assuntos ligados ao Flamengo, as informações serão exibidas às 18h (horário de Brasília), e você pode acompanhar e interagir através da #ResenhaAoVivo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O programa deste início de noite terá as participações de Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca. Juntos, os comentaristas vão trazer todas as informações sobre o Mengão. Serão debatidos, nesta terça-feira (12) sobre a lesão de Rodrigo Caio, a liberação do Governo Federal para a construção de um estádio em Deodoro, o interesse em Alexis Sanchez e tudo sobre Flamengo x Atlético-MG, partida válida pelo segundo e decisivo jogo  das oitavas de final da Copa do Brasil.

Acompanhe e interaja com a #ResenhaAoVivo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja tem Pedro e Gabigol não precisa outro centroavante (Alex Sanchez). Precisa meio campista o Arrascaeta não puder jogar não tem ninguém. Filipe Luis no meio. Ricardo Goulart ta livre tem 31 anos ja jogou mais de 7 jogos na serie A mas agora vai ser mais facil pra contratar ele. Mancuello também é um bom meio campista batedor de falta pra reserva. Rodinei na ponta direita reserva do Marinho.

Comentários não são permitidos.