Após folga, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Dorival terá apenas duas sessões de treinos para próximo compromisso do Rubro-Negro


O Flamengo ganhou por 2 a 0 do Coritiba, no último sábado (16), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (17), a equipe recebeu folga, mas, agora, o elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (18), com foco total no Juventude.

Dorival Júnior comanda a atividade, que terá início por volta das 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico espera contar com David Luiz, que sentiu dores na coxa na última semana e foi desfalque contra o Coritiba.


A comissão técnica terá apenas dois treinamentos para ajustar o time visando o Juventude: segunda (18) e terça-feira (19). Isso porque, o confronto está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (20), no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está passando por novo tratamento no gramado.

Flamengo x Juventude ganhou importância ainda maior, pois o jogo deve marcar a estreia de Everton Cebolinha no Rubro-Negro. O atacante está treinando há pouco mais de duas semanas no Ninho do Urubu e aguarda apenas ter o nome registrado no BID da CBF para fazer o primeiro duelo com a camisa da equipe carioca.

Vidal, por outro lado, ainda não estreará contra o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo se tiver o nome registrado no BID. O volante precisa se recondicionar fisicamente, e Dorival Júnior deseja tê-lo à disposição na próxima semana, já 100% para entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também