Atacante esteve próximo de acertar com o Rubro-Negro, mas retornou ao Alvinegro
A abertura da janela de transferências possibilitou aos clubes brasileiros a negociação de jogadores de outros países, e esse foi o caso de Luis Henrique, que estava no Olympique de Marselha (FRA). O atleta foi negociado com o Botafogo, mas antes de acertar com o Alvinegro, esteve na mira do Flamengo, clube com o qual quase assinou. Na apresentação ao time de General Severiano, no entanto, o atacante revelou ter ouvido o coração ao negar o Fla.
– Flamengo me procurou primeiro. Depois, veio o Botafogo. Coração falou, tive que pensar. Sou profissional, tenho que ouvir todos, mas minha vontade maior era vir para o Botafogo. Tive confiança no John, no Mazzuco. O clube teve muita vontade de me ter de volta -, disse.
Apesar da fala de Luis Henrique, o fato noticiado é de que o Flamengo desistiu da negociação do atacante junto ao Olympique de Marselha (FRA). O Rubro-Negro, inclusive, já estava acertado com o jogador e seu staff quando optou por ‘voltar atrás’ nas tratativas.
O empecilho nas negociações do Flamengo com o Olympique de Marselha (FRA) foi a obrigatoriedade de compra. Como o jogador assinaria por empréstimo, o time francês exigia a contratação definitiva ao final do vínculo, cláusula que desagradou os dirigentes rubro-negros e fez o Fla abrir mão das tratativas.
Kkkkk…tivesse dado certo ele iria com certeza p flamengo
hahahahahah, conta outra! O foguinho ofereceu mais e pronto.
Querendo fazer media com a torcida, coitado! Kkkkk
O Botafogo concordou com a exigência de compra do jogador?
Quando o Flamengo momeçar a prigar por títulos e eles por rebaixamanto via se arrepender!
Eis, a pergunta: é torcedor do Botafogo? Se sim, fez bem e parabéns pela escolha, pois apesar de ser rubro-negro, torço para que seja feliz e tenha muito sucesso em seu clube. Mas se não for botafoguense, tu fez a maior M*** da sua vida!!! KKK