Flamengo desiste da contratação de Luis Henrique

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não conseguiu se acertar com o clube francês


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola para reforçar o elenco rubro-negro. No entanto, uma das negociações ‘melou’. Trata-se do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). Apesar do acordo com o jogador, clube francês e o Mais Querido não conseguiram chegar a um denominador comum.

Nos últimos dias, o Flamengo entrou em acordo com o atacante e seu estafe. No entanto, a negociação dependia da liberação do clube francês. A proposta apresentada pelo Fla foi de empréstimo, mas o Olympique exigia a obrigadoriedade de compra ao final do contrato. Por isso, o Rubro-Negro desistiu da contratação. As informações são do UOL.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Luis Henrique e familiares entendiam que aceitar uma proposta do Flamengo daria visibilidade internacional ao jogador. Por isso, o atacante deu ‘ok’ ao Fla para abrir negociações e manteve desejo em vestir a camisa rubro-negra em uma eventual volta ao Brasil.

A posição no ataque está entre as principais prioridades de dirigentes rubro-negros no mercado. Isso porque, o Flamengo perdeu Bruno Henrique para o restante da temporada e até metade do próximo ano. O camisa 27 sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e, no entendimento da diretoria, apesar da chegada de Everton Cebolinha, será necessário um novo nome para a função.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem, fraquíssimo

  • Tragam o robozinho de volta é melhor que o Luís Henrique

  • Estava demorando. O BRAZ anunciou essas contratações para acalmar a torcida e salvar a própria pele. Agora as coisas já começam a dar pra trás e no final virá um Domenec qualquer.
    Essa nossa Central de Inteligência é uma comédia. Anunciam um BMW e acabam contratando um Fusca. Que não seja o Ferreirinha, nem o belga.

  • Essa exigência do Olympique com certeza foi graças ao papelão que a diretoria do Flamengo fez com o Manchester United no caso Andreas Pereira onde parte da torcida e principalmente conselheiros fizeram campanhas para a não contratação do jogador após estarem tudo acertado por duas vezes seguidas.
    Agora é arcar com as consequências pois, não adianta ser só bom pagador, tem que cumprir o que foi acertado, principalmente quando é feito por duas vezes.

Comentários não são permitidos.