Entenda motivo da desistência do Flamengo por Luis Henrique

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro retorna ao mercado em busca de um novo reforço ofensivo


O Flamengo tentou a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, da França. No entanto, a negociação entre o Rubro-Negro e a equipe francesa não avançou, apesar de o clube carioca ter acertado todas as tratativas com o jogador e seu staff. Para o torcedor ficar por dentro dos motivos da desistência do Mais Querido, o Coluna do Fla separou detalhadamente os principais temas conversados entre os times.

Na última semana, o Flamengo procurou Luis Henrique para saber se o jogador tinha vontade de vestir o Manto Sagrado. O atacante, por sua vez, ficou empolgado com o projeto rubro-negro e aceitou assinar vínculo com o Mais Querido. No entanto, o grande imbróglio ocorreu na negociação entre o time carioca e o Olympique de Marselha, que não gostou de uma cláusula no contrato.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo apresentou uma proposta de empréstimo ao Olympique de Marselha, com uma opção de compra no fim do contrato. Contudo, o time francês exigia a obrigatoriedade de o Rubro-Negro efetivar a contratação do jogador, algo que não agradou os dirigentes da equipe carioca. Desta forma, o Clube da Gávea desistiu da negociação e retornou ao mercado em busca de um novo reforço.

Enquanto os dirigentes trabalham para reforçar o elenco, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (06), contra o Tolima (COL), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Olympique não aceitou por que não quis ser feito de trouxa como Flamengo fez com o Manchester. Eu nem teria ido atrás desse jogador e teria evitado essa vergonha. Igual à ele com certeza temos na base do clube. Deveriam ir atrás do Alexis Sanchez, jogador que chegaria pra brigar pela titularidade e que joga em qualquer posição do meio pra frente. Seria ótimo ter um coringa assim e que viria sem custos.

Comentários não são permitidos.