Após recusa do Los Angeles FC, Flamengo faz nova proposta para contratar Brian Rodriguez

Compartilhe com os amigos

Atacante já manifestou que deseja jogar pelo Fla


O Flamengo está prometendo uma janela de transferências histórica para a Maior Torcida do Brasil. Mesmo com recém-estreados Arturo Vidal e Everton Cebolinha já apresentados, os trabalhos da pasta de contratações seguem a todo vapor e um dos novos focos é o uruguaio Brian Rodriguez. A oficialização do negócio depende do atual time do atacante, o Los Angeles FC (EUA), mas o Fla tem se empenhado e já enviou nova proposta, após uma primeira ter sido recusada.

A tentativa inicial do Flamengo pela contratação de Brian Rodriguez foi de empréstimo, para que o jogador vestisse o Manto até o final do ano, mas, como dito, foi recusada de imediato. O Mais Querido, então, tratou de rever as condições e, agora, enviou uma nova possibilidade ao time americano, desta vez, propondo ao Los Angeles FC a compra definitiva de parte dos direitos econômicos do atacante. As informações são do jornalista César Luis Merlo.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Na primeira tentativa, o Flamengo desejava empréstimo com obrigação de compra, por aproximadamente 8 milhões de dólares (R$ 43 milhões na cotação atual) parcelados, caso o jogador atingisse um percentual estipulado de partidas com o Manto. Os valores da nova proposta ainda não foram relevados, mas o atacante já manifestou o desejo de fechar negócio e vir jogar pelo Rubro-Negro.

Além de Brian Rodriguez, o Flamengo segue na busca por Oscar, que atualmente joga pelo Shanghai SIPG (CHN) e já tem acordos verbais com o Mais Querido. O negócio depende, agora, da liberação do time chinês. Os dirigentes do Fla também têm conversas por Walace, da Udinese (ITA), e Erick Pulgar, jogador da Fiorentina (ITA), e buscam reforçar a reformulação do elenco junto ao técnico Dorival Júnior, com foco nas competições que o time disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também