Flamengo tem acordo verbal com Oscar

Compartilhe com os amigos

Jogador brasileiro demonstrou desejo de atuar no Mais Querido


O Flamengo está próximo de acertar a quarta contratação para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Oscar, que pertence ao Shangai Port, da China. Nesta terça-feira (26), o Rubro-Negro entrou em acordo verbal com o jogador brasileiro e, agora, aguarda a liberação do time chinês para sacramentar a chegada de mais um reforço.

É importante destacar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, trata a negociação diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci. Oscar, inclusive, já demonstrou o desejo de vestir o Manto Sagrado e aguarda apenas a liberação do Shangai Port para assinar contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aliás, vale ressaltar que Oscar chegou a ser procurado por Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, o meio-campista brasileiro priorizou negociar com o Flamengo para retornar ao futebol brasileiro. A expectativa, agora, é de que o Rubro-Negro entre em acordo com o Shangai Port nos próximos dias para anunciar a chegada do quarto reforço para o restante da temporada.

Enquanto a diretoria trabalha para anunciar a chegada de Oscar, o elenco rubro-negro foca na preparação para o confronto desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral. Vai ter antifla se matando

  • Pra que?

  • É uma excelente alternativa/apoio para Arrascaeta ou Éverton, em suas ausências.
    Vejo necessário ainda, a contratação de um volante que desempenhe as funções esperadas de Diego e João Gomes. Estes dois são excelentes jogadores mas, Diego estando de saída, em breve, e J. Gomes ainda sem a experiência e o refino de um jogador com passagem por futebol europeu, por exemplo, não vão atender à necessidades atuais, considerando as saídas de Andreas e de Arão. Ainda na época em que estes dois jogadores estavam na equipe, o Mengão já necessitava de um jogador de nível maior para organizar a transição. Este jogador poderá ser o Vidal, mas vai depender muito de seu condicionamento físico para fazer tal trabalho, além de roubar bolas e chegar à intermediária do adversário, tantas vezes quanto for preciso. Futebol, não lhe falta. Ao contrário, tem de sobra.

Comentários não são permitidos.