Arão falha em gol, e Fenerbahçe de Jorge Jesus é eliminado na pré-Champions League

Compartilhe com os amigos

Volante brasileiro não marcou jogador da equipe do Dínamo de Kiev (UCR)


Há poucas semanas no Fenerbahçe (TUR), Willian Arão disputou sua primeira Champions League. Depois de um empate sem gols na ida, o time turco recebeu o Dínamo de Kiev (UCR). Com Jorge Jesus à beira do campo, a equipe do ex-Flamengo foi derrotada na prorrogação, treinador português dando adeus à competição europeia ainda na fase preliminar. O volante recém-contratado por indicação do treinador português, inclusive, falhou em um dos gols.

O primeiro gol do time ucraniano teve a participação do brasileiro, que não marcou o jogador Vitali Buyalskyy, que aproveitou a liberdade para mandar a bola ao fundo das redes.. O meio campista tirou o zero do placar e fez com o Fenerbahçe tivesse que correr atrás do resultado em casa. Não adiantou, o time de Jorge Jesus, perdeu e acabou eliminado da Champions League.

Veja o vídeo do lance:

Titular desde o início da partida, o volante teve influência no gol por não ter acompanhado o meio campista do time ucraniano, que tomou a frente da jogada para marcar. O gol do Fenerbahçe foi feito no fim do segundo tempo, aos 88 minutos, pelo zagueiro Attila Szalai. Com o 1 a 1 no placar, a partida foi para a prorrogação, William Arão foi substituído aos 95 minutos para a entrada de um defensor. No tempo adicional, o time turco viu o favoritismo ir embora com após Oleksandr Karavaev balançar as redes para o Dínamo Kiev, anotando o 2 a 1 para a equipe visitante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O primeiro jogo entre as equipes foi com o mando de campo do Dínamo Kiev e aconteceu na Polônia, por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia. No primeiro confronto, marcado pela estreia de Arão no Fenerbahçe, o resultado foi um empate sem gols. Nessa ocasião, o meio-campista de 30 anos foi titular e jogou os 90 minutos. Eliminado precocemente da Champions League, o time turco vê o planejamento da temporada comprometido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufá! Poderia ter sido o próprio Flamengo nesta primeira partida contra o Atlético-PR! KKK

  • Caramba. Existe redator nessas reportagens ? Esse clube é da Ucrânia ? E ademais , como gostam de malhar jogador e técnico que a pouco tempo jogou na casa .

  • Achei que a culpa não foi só dele. Um interceptou errado a posse do oponente, outro foi driblado e um terceiro não fez a devida cobertura pra bloquear o cruzamento.

  • Arão fez exatamente isto num jogo contra a Chapecoense. Depois, na final da Libertadores, num lance muito parecido, com o agravante de que a bola passa por seus pés e ele não a domina, Arão falha e o Mengão leva o gol que poderia nos ter custado a Libertadores.
    É um “sem sangue”. Já já vai ser cobrado e JJ também.
    Quando Gustavo Henrique entrar, vai ser pior ainda.

  • JJ Mister sempre ajudando o Flamengo…

  • Arão sendo Arão, lembro bem da decisão da supercopa entre Flamengo e Palmeiras, onde o Arão foi driblado facilmente pelo Rafael Veiga e sofremos o gol, Arão tem que fazer uma alto avaliação, meio campista tem que estar com o vigor físico em dia e ele parece que deixa muito a desejar.

  • Começou cedo. Quanto tempo levamos pra perceber isso.

  • Não gosto de cornetar ex-jogador do Flamengo em outros clubes, mas jogar na Europa sem muita intensidade na marcação é a melhor receita para o fracasso. Arão vai precisar mudar sua postura em campo e morder mais na marcação, se ele quiser fazer sucesso no time turco. No final da passagem dele pelo Mengão, ele já parecia sem pernas para acompanhar o ritmo frenético de uma partida de futebol contra as equipes mais qualificadas.

  • hahahahahahahahhahahahahahahha

  • Obrigado JJ. Nos fez um favorzão!

  • Graças à Deus que ele não está mais no flamengo.

Comentários não são permitidos.