Arão fica a um passo de assinar contrato com Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Volante é um dos principais desejos de Jorge Jesus


Em meio ao elenco qualificado, o Flamengo convive com as cobiças aos atletas. Entretanto, o Rubro-Negro está muito perto de concretizar a venda de Willian Arão ao Fenerbahçe (TUR). O clube turco mandou um representante ao Rio de Janeiro para finalizar a negociação.

Até então, o empecilho era a forma de pagamento parcelada do Fenerbahçe ao Flamengo pelo jogador. Entretanto, o clube turco está inclinado para fechar o negócio e, por isso, foi ao Rio de Janeiro. O Rubro-Negro aceita vender o atleta, que já deu ‘ok’ à proposta do time de Istambul. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O técnico Jorge Jesus é o principal entusiasta da contratação de Willian Arão. O português, ex-Flamengo, soube que o clube carioca aceitaria negociar o volante e, a partir disso, sinalizou ao Fenerbahçe o interesse em contar com o atleta. Inclusive, o comandante pressiona os turcos nos bastidores para que o trâmite seja concluído o quanto antes.

Inicialmente, a equipe turca ofereceu três milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual), mas queria realizar o pagamento em três parcelas. O Flamengo, prontamente, negou. Agora, o Fenerbahçe enviou um representante com uma proposta ligeiramente superior.

Além do valor pouco maior, o clube da Turquia também diminuirá as parcelas e estuda, ainda, pagar à vista. Afinal, Jorge Jesus está pressionando os dirigentes do Fenerbahçe pela contratação, pois exige reforços para o meio-campo. Arão é visto como fundamental para o esquema do treinador.

O Rubro-Negro deseja concretizar o negócio depois de quarta-feira (13), quando o Fla enfrenta o Atlético-MG, pelo confronto de volta da Copa do Brasil. Entretanto, existe a possibilidade de o desfecho ser antes disso. No Flamengo, Arão está na sétima temporada. Ele chegou ao clube carioca em 2016, entrou em campo 371 vezes, marcou 34 gols e deu 20 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não diga uma heresia dessas! Vitinho é muito bom! Todos estão melhorandi. Rodinei t. Maia l. Pereira g. Henrique marinho pedro gabigol j. Gomes… O técnico ue faz e fez a difereGomes. Basta ter mais paciência! Vitinho é muito habilidoso tem potencial a beça! Vcs como a maioria acreditam nessas midias compradas fakes ursas. Grde parte dos canais estão sempre p diretoria q decidir se vingar acbar c os nossos campeões de jj em 2019. Elegeram eles de f maluca como traidores por conta sabe de quem? Do PS do Braz e do spindel… E o Landim rancoroso mimado simplesmente já gritou q Jesus nunca mais! E p acabar logo c isso decidiu forçar a saida da tão esculhambada de forma injusta desumana geração 85. O Vitinho desejado oor tantos clubes do Brasil c certeza acabou entrando também nessa. Afinal fez parte do time multicampeao, não é vde? SEM FALAR NO ESSA TURMA DEVE GANHAR VENDENDO CRAQUES E JOIAS BARATAS P COMPRAREM APOSTAS A PREÇOS DE OURO.

  • Deste 2016 fazendo o flamengo sofrer no meia , ilusão pura esse jogador achando que é meia ele pensa que é atacante kkkkkk Jorge jesus muito obrigado por levar ele vc é o cara ….

  • Ainda falta alguns , Vitinho principalmente.

  • Graças a Deus, nunca vi o Arão dar um drible, conduzir a bola ou algo parecido. Só toque -toque.
    Vá e não volte nunca mais.

  • Essa venda do ARÃO é uma boa pro Flamengo, esse já deu, agora se os Turcos querem levar é acima de 20 milhões e a vista…!! Menos que isso será mais uma falcatrua de PRAZ/LANDIM…!!!

  • Pago o uber até o aeroporto!

  • Vá com DEUS seja FELIZ.

  • Graças a Deus ta acontecendo…

Comentários não são permitidos.