Arão receberá salário milionário no Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Detalhes da transferência do volante para o time turco foram divulgados


Willian Arão chega à Turquia já nesta quarta-feira (13), para realização de exames médicos e apresentação ao Fenerbahçe (TUR), de Jorge Jesus. O Flamengo oficializou nesta terça-feira (12), a saída do atleta, e o ciclo do volante no Mais Querido chegou ao fim. Novos detalhes relativos ao salário milionário que o jogador receberá no novo time foram divulgados.

O Fenerbahçe vai pagar um salário anual de 1,7 milhão de euros (cerca de R$ 9,3 milhões de reais na cotação atual) para Willian Arão. No segundo ano de contrato, caso o volante jogue em pelo menos 50% das partidas, a opção de extensão do vínculo é obrigatória. A informação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A venda de Willian Arão aconteceu na última sexta-feira (08), pelo valor de três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual). O valor será pago em três parcelas: a primeira de imediato, a segunda em novembro e a terceira somente em outubro de 2023.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

O contrato do Fenerbahçe com o volante tem duração de três anos. O ex-camisa 5 da Gávea, terá um reencontro com o técnico Jorge Jesus, um dos principais entusiastas de sua contratação. O clube turco já apresentou o reforço à sua torcida, por meio das redes sociais.

Willian Arão deixa o Flamengo como um dos jogadores mais vitoriosos do elenco atual, além de experienciar os bons e maus momentos. No total, o volante acumula 10 títulos pelo Rubro-Negro. São eles: dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021) e a Libertadores (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uau…se for só isso era melhor ficar….o custo de vida europeu e oriental é bem mais alto do que no Brasil, eu e a minha esposa juntos ganhavamos mais de 2.000,00 euros mensais, e passavamos no limite, gastavamos por mês o equivalente a 12.000,00 reais, aqui no Brasil estamos vivendo bem com um salário de 5.000,00 reais. A diferença é muito grande.

Comentários não são permitidos.