Arrascaeta faz contato com Brian Rodriguez, atacante na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 14 busca mostrar ao compatriota sobre o Mengão e o Rio de Janeiro


Enquanto vive a temporada atual, o Flamengo planeja a próxima. Por isso, o Rubro-Negro está forte no mercado. Obviamente, há o interesse de contar com os reforços já em 2022, mas o plantel está sendo modificado pensando em 2023. Por isso, o Fla quer o uruguaio Brian Rodriguez, do Los Angeles FC (EUA), e Arrascaeta fez contato com o atacante.

Compatriotas, os jogadores já atuaram juntos na Seleção Uruguaia. Por isso, Giorgian De Arrascaeta ligou para Brian Rodriguez, no intuito de dar detalhes, tanto do clube carioca quanto do Rio de Janeiro. O atacante já revelou a pessoas próximas que quer atuar no Flamengo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A primeira proposta do Flamengo, vale citar, foi rejeitada, pois o Los Angeles FC não deseja emprestar o atleta. O intuito é vendê-lo em definitivo, e o preço pedido é de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 42,8 milhões na cotação atual). O clube carioca ainda não desistiu e promete fazer nova oferta ao time norte-americano.

O interesse em se reforçar com o atacante, apesar da contratação de Everton Cebolinha, é por conta da ausência de Bruno Henrique, que só volta a jogar em meado de 2023. Além disso, Vitinho não ficará para a próxima temporada. Os dirigentes, por isso, desejam fortalecer o plantel neste ano, já planejando o próximo.

Com 22 anos, Brian Rodriguez foi revelado pelo Peñarol (URU). O atacante soma passagem pelo Almería (ESP), por empréstimo. No Los Angeles, o uruguaio entrou em campo 60 vezes, marcou nove gols e deu 14 assistências. Em 2022, até então, ele disputou 11 jogos e assinalou dois tentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom! Vamos aproveitar a oportunidade e fazer campanha para a mudança do nome do clube: que tal Tupinambá Futebol Clube? Porque de tantos atacantes, essa P**** vai virar time de índio!!!

Comentários não são permitidos.