Arrascaeta se isola como quinto maior artilheiro do Flamengo no Século XXI

Compartilhe com os amigos

Uruguaio marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-MG e subiu no ranking


Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta decidiu a partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13). Ele anotou dois gols, o Mengão venceu por 2 a 0 e agora está nas quartas de final da Copa do Brasil. De quebra, o camisa 14 isolou-se como quinto maior artilheiro do clube no Século XXI.

Agora, ele tem 49 gols e desempatou a contagem com Obina, Vagner Love e Léo Moura, que têm 47. O uruguaio está atrás de três nomes do atual elenco e de um xodó, hoje aposentado. Gabigol é o primeiro, com 124 gols. Depois, aparecem Bruno Henrique (79), Renato Abreu (73) e Pedro (54).


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Arrascaeta está no Mengão desde janeiro de 2019, quando foi comprado do Cruzeiro. Desde então, ele conquistou três Campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Em busca do 50º gol pelo Mais Querido, ele tem tudo para ser titular contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Como o Maracanã está fechado para reformas, o duelo será no Mané Garrincha, na capital federal.

O Coluna do Fla irá transmitir esta partida, como sempre, com a narração mais rubro-negra da Internet e comando  do craque Rafa Penido. Suspenso, Gabigol não jogará e a sua vaga deve ficar entre Marinho e Vitinho. Fora isso, a escalação deve ser a mesma do time que venceu o Atlético por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também