Atacante do São Paulo aponta Flamengo para título da Libertadores: “Acima de todos”

Compartilhe com os amigos

Calleri destacou as novas contratações do Rubro-Negro para a temporada


A movimentação do Flamengo no mercado de transferências tem agradado a torcida e assustado os adversários. As novas contratações do Mais Querido foram tema de conversa até na Argentina, mas levadas por um gringo que atua no Brasil. Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, em entrevista para a imprensa do país ‘hermano’, disse que o Rubro-Negro, com os reforços, é um dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América. 

— O Flamengo pode contratar quem quiser, está acima de todos no Brasil financeiramente. Pode se dar ao luxo de contratar grandes nomes como o Vidal. Pagaram muito dinheiro em um garoto do Benfica (POR), Everton, que jogou no Grêmio. O futebol argentino não está nem perto de conseguir pagar isso. Acho que outra vez a Libertadores está mais perto de times brasileiros, entre Palmeiras e Flamengo vai sair o campeão — disse o atacante, em entrevista ao TNT Sports Argentina. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os dois favoritos indicados por Calleri podem se cruzar na final da Libertadores, por estarem em lados opostos no chaveamento. O Mengão enfrenta o Corinthians nas quartas de final e, se avançar, pega um argentino nas semifinais (Talleres ou Vélez Sarsfield). Já o Palmeiras precisa eliminar o Atlético-MG, e depois o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes de La Plata (ARG). A grande decisão da competição acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. 

Enquanto o mata-mata da Libertadores não chega — está marcado para as duas primeiras terças de agosto —, o Flamengo segue focado em subir posições no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o lanterna Juventude, pela penúltima rodada do primeiro turno da competição. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 20h30 (horário de Brasília). O jogo terá exibição pelo canal por assinatura Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra do Brasil no Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cicinho não gostou. 😅😅
    Nos livre da zika São Judas, amem.
    🖤❤🙏🙌

Comentários não são permitidos.