Na próxima quarta-feira (27), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto será válido pelo primeiro jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Adversário do Mais Querido nesse embate, o time paranaense terá o desfalque do atacante Pablo. Diante disso, o técnico Luiz Felipe Scolari busca alternativas para escalar a equipe titular.
Pablo, foi vetado da partida pelo Departamento Médico do clube, por conta de uma edema na coxa. Diante disso, o atleta continuou em Curitiba fazendo um trabalho específico visando a recuperação rápido do jogador. Em meio a esse desfalques, Felipão cogita até mudar a tática da equipe. Inclusive, o treinador testou um esquema com três zagueiros. As informações foram divulgadas pela jornalista Monique Vilela.
Já pelo lado do Flamengo, sem contar com Bruno Henrique (etapa de recuperação do ligamento do joelho direito) e Rodrigo Caio (joelho esquerdo), que seguem sem previsão de retorno aos gramados, Dorival Júnior tem todo o elenco à disposição. O goleiro Diego Alves, recuperado de uma lesão no púbis, já pode atuar pelo Rubro-Negro, contra o Athletico-PR. Diante disso, se o comandante do Flamengo quiser, terá o arqueiro pelo menos figurando na lista dos relacionados.
Vindo embalado com três vitórias seguidas na temporada, a equipe rubro-negro vai em busca de uma vitória para largar em vantagem no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, o Flamengo contará com o apoio total da Nação Rubro Negra. Todos os ingressos disponíveis para este duelo foram esgotados rapidamente.
Nesta terça-feira (26), Dorival Júnior realizou os ajustes finais na equipe do Flamengo para o próximo compromisso do time na temporada. Na quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto é válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Ver comentários
Aí é reforço!
INFERNO!
Que bom! O Pablo é bom jogador e apesar de não ser badalado, faz os seus gols e não foi à toa que teve um grande destaque pelo Atlético-PR.