Avaí vai à CBF e solicita áudio do VAR após derrota para o Flamengo

Clube de Santa Catarina questiona anulação de gol pró e mão de Pedro em tento contrário


No último domingo (24), o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, no Estádio Ressacada, e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. A derrota, no entanto, não foi ‘bem aceita’ pelo clube de Santa Catarina, que foi à CBF e solicitou o áudio da cabine do VAR para dois lances em específico.

O primeiro questionamento do Avaí é acerca da anulação do gol de William Pottker. No lance, o atacante Bissoli cometeu falta no goleiro Santos e interferiu na jogada. Após rever a imagem no árbitro de vídeo, Raphael Claus cancelou o tento.

O segundo lance questionado pelo Avaí é no gol de empate do Flamengo, marcado por Pedro. Na jogada, o time catarinense levanta a hipótese de um possível toque de mão do atacante. Para entender melhor a decisão, a equipe emitiu um ofício para a CBF e solicitou os áudios do VAR.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar das dúvidas do Avaí, o Flamengo venceu bem o clube catarinense e chegou ao quarto triunfo consecutivo na temporada. Agora, no G-6 do Brasileirão, o Mengo muda a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico-PR vão se enfrentar na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de uma vitória para garantir vantagem no duelo de volta, que será decidido na Arena da Baixada.

Veja também

  • Choooooooooora coração parassarinho na gaiola feito gente na prisão, chora Avaí e de quebra consola as galinhas!

  • Parece que em todo lugar tem um time chorão da camisa listrada.

  • Sabia!
    Os antis jogaram essa na net.
    Flamengo ta bem ne, ai começa a choradeira!
    A falta no Santos, não foi falta, mas teve mão do Pedro, só se fizeram uma cirurgia no Pedro, e colocaram a mão dele na coxa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • O choro é livre!
    Amanhã, pode ser a vez do Mengão.
    Avaliando o que o Avaí está apontando e observando a “Regra do Futebol 12 – Faltas e Conduta Antiesportiva”, concluo:
    – HOUVE OBSTRUÇÃO DO JOGADOR BISSOLI, SOBRE O GOLEIRO SANTOS, UMA VEZ QUE O ATACANTE SE COLOCA NA DIREÇÃO DO GOLEIRO, IMPEDINDO PROPOSITALMENTE A SUA PASSAGEM. ISSO É FALTA E DEVE SER MARCADA!
    Obs.: O jornalista esportivo e incauto André Rizek, considerou que o lance foi uma “formiguinha” e que a arbitragem deveria se posicionar por “coisas maiores”. É por isso que o desequilibrado do Felipe Melo faz suas agressões e recebe apenas cartão amarelo.

    – NÃO HOUVE TOQUE DA BOLA NA MÃO DO PEDRO, NO LANCE DO GOL DE EMPATE. O LANCE FOI REPETIDO POR TODAS AS EMISSORAS E TODOS FORAM UNÂNIMES EM AFIRMAR QUE O LANCE FOI REGULAR, SEM FALTA DO ATACANTE RUBRO-NEGRO.

    O Avaí está usando a mesma conduta do Atlético Mineiro, tentando pressionar a CBF.

Comentários não são permitidos.